Perguntas Frequentes
1) Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios para pagamento:
Cartão de Crédito:
À vista e débito online:
2) Qual é o custo de envio?
O custo do envio será mostrado com base ao total da compra e de sua localização. Ele aprece tanto enquanto você estiver na página dos produtos quanto no checkout, no momento antes de finalizar a compra.
3) Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os seguintes meios de envio:
4) Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, ou, você pode retirar em nosso ponto de distribuição, em Joinville/SC na Rua do Papa João XXIII, 280 (Galpão Azul) - Iririú - Joinville/SC.
5) Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
6) Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
7) Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected], enviando fotos do produto e o número do seu pedido para podermos solucionar o seu problema.